quarta-feira, 5 de agosto de 2009


Organizadores da festa: Julio Leandro e Tia Haline


Famíla reunida em prol do HENRIQUE
(tia Helena, Octávio e Anna Luiza - primos, tia Hilara,
papai, mamãe, tia Haline e tio Ricardo)





5 comentários:

Simone disse...

Gostaria que me informa sem quando vai ser a proxima festa para, ajudar o henrique, nao teve como eu ir na do pagode, mas gostaria de saber para poder ajudar, mesmo so indo na festaaaa.
Obrigada
me mande email no
simone.rochaa@bol.com.br

Ao toque do Amor disse...

Olá...vim, conhecer seu cantinho e este doce de rapaizinho.
Que a partir de hoje, o Senhor abençõe nossa amizade.
Te ofereço o selo amizade de valor (esta no lado esq. do blog)
que benção, ver que voce é um rapaizinho feliz e certamente sera a cada dia mais abençoado.
beijokas

ciganinha, uma alma sonhadora disse...

"Viver é acalentar sonhos e esperanças,
fazendo da fé a nossa inspiração maior.
É buscar nas pequenas coisas, um
grande motivo para ser feliz."
TENHA UM LINDO DIA!
Beij0s e a minha amizade sempre!

tem selinho o blilho do sol
p vc no cantinho dos selos

Bruninha disse...

Li a história do Henrique, e não pude deixar de me emocionar. Incrível a garra que vocês tem, e a alegria de viver que mantém. Não faço o tipo religiosa fervorosa, e honestamente não frequento a missa com a minha família, mas a minha fé em Deus é enorme e Ele jamais me abandonou. Tenho que fé que irão encontrar meios de levar seu menino para casa, e que as coisas só irão melhorar. Gostaria sinceramente de ajudar, mas francamente, com apenas 17 anos e o vestibular na cabeça não tenho nada a oferecer além da minha fé, muitas orações e desejo de que esse garotinho tenha uma vida feliz e repleta de amor. Desejo de todo coração o melhor para todos vocês, com muito carinho mesmo.



Bruna Arbid.

Isha Shiri disse...

Na Torá judaica existe uma passagem que diz assim: - "Tudo o que D'us faz é por bondade, mesmo que muitas coisas não podemos enxergar ainda neste mundo".
O propósito não é esta vida, é a nossa vida eterna no Mundo Vindouro.
Mais do que nós queremos ter uma vida eterna, Ele quer nos dar esta vida, e faz de tudo para que possamos consegui-la.

Também dói muito para D'us quando um de Seus filhos está doente, mas o remédio amargo pode salvar nossa eternidade".

Fiquem na Paz.

Postar um comentário